Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Krypton - Ator e produtor executivo falam sobre retratar o avô do Superman


O novo seriado da Syfy é Krypton, que será ambientado no planeta título, explorando sua sociedade e sistema político antes do colapso.



Agora, em uma entrevista com o Den of Geek, o produtor Cameron Welsh e o astro Cameron Cuffe discutiram como a história de Seg-El, avô do Superman, será diferente do conto sobre seu descendente.

Cuffe iniciou explicando que, diferente de Superman, Seg-El não estará sempre seguro de si ou de suas decisões

A coisa interessante sobre Seg como um herói é que ele não está completamente formado. Ele não sabe certo do errado. A única coisa que ele realmente tem em sua vida são pessoas que ele ama. Então quando ele está finalmente motivado em sair daquela casca, e provar que ele tem que ser um herói, é um papel que ele não não sabe realmente se pode preencher. Ele não sabe que ele é o cara. Mas ele faz as coisas ainda assim, e é isso que ser um herói ultimamente é.”

Já Welsh descreveu Seg-El como um revolucionário que busca uma nova era para Krypton:

Parte do que exploramos na série é o que faz essas pessoas especiais e muito do que está na casa de EL e o legado daquela casa. E quando começamos a série, vemos que Seg está desligado daquilo, sendo meio que rejeitado naqueles meios sem aquelas posições. Ele está desconectado do passado e de seu legado, e essa é uma jornada para ele descobrir. O que esse legado é, o que significa ser um El, o que eles defenderam, e o que ele irá aprender.”

Além disso, foi falado também sobre como o planeta vive uma teocracia durante a série, ao invés de ser uma sociedade movida pela ciência:

Pense, no mundo em que vivemos, quando olhamos os papeis de religião na sociedade, eles podem ser problemas quentes que meio que dividem pessoas de muitas maneiras. Somos sensitivos a isso, mas queremos meio que olhar para essas coisas. É parte do papel da ficção científica, ajudar a segurar um espelho para a sociedade contemporânea, mas também entreter ao mesmo tempo.”

Fonte: Legião dos Heróis