Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Jessica Jones - Krysten Ritter fala sobre o retorno de Kilgrave e possível aparição de Luke Cage


A segunda temporada de Jessica Jones deverá estrear na Netflix em breve e, agora, a atriz Krysten Ritter, que interpreta a protagonista título, abriu o jogo sobre o retorno da série Marvel/Netflix.



Ritter conversou com o Hollywood Reporter sobre os novos episódios, mas se recusou a falar em detalhes sobre a natureza do retorno do vilão:

Literalmente recebi um memorando de que não devo falar sobre isso […] Segredo de estado! Mas posso dizer que ele está de volta. Posso dizer também que provavelmente não é coisa boa. Fiquem ligados.”

Como será o retorno de Kilgrave? Além de sugerir a volta do personagem interpretado por David Tennant, a atriz falou também sobre o herói Luke Cage:

Somos amigos próximos, ambos amamos Luke e Jessica juntos […] Quem sabe o que acontecerá mais pra frente? Agora, Jessica Jones está focada em si mesma.”

Ritter também explicou os focos da nova temporada, que deverá explorar as motivações e falhas de sua personagem:

Queria explorar mais do passado de Jessica e descobrir quando ela se tornou tão sombria. Quando ela ficou tão sem cor. Os motivos. Qual é a razão dela ser assim? Precisamos de mais. Mais informação. A coisa já era fodida bem antes de Kilgrave.”

A atriz explicou o que diferencia a série de Jessica Jones de outras do Universo Marvel, como Defensores:

Com Jessica Jones queremos focar na psicologia de Jessica Jones […] Com Defensores, estamos lidando com uma reunião grande, divertida e cheia de ação entre heróis. Essa série tem um DNA totalmente diferente.”

Fonte: Legião dos Heróis