Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Filmagens de Monstro do Pântano ganham locação de data de início


Parece que a nova série da DC se tornará realidade em breve. Novos relatos indicam que a série pode começar a produção em breve, com as filmagens acontecendo na Carolina da Norte. 



A data das filmagens seria no começo do outono americano. A razão de escolher a Carolina da Norte é que isso daria mais liberdade para a série em termos de produção e calendário. Na mesma região, foram filmados os filmes de ‘Jogos Vorazes’ e ‘Homem de Ferro 3’.

O projeto será coescrito por Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (IT: A Coisa). O diretor de Aquaman, James Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster.

A descrição oficial da série é a seguinte:

“Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.”

Fonte: O Vício