Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool - Filme do Mercenário Tagarela ultrapassou a bilheteria de Homem de Ferro

Deadpool já passou o primeiro filme da trilogia Homem de Ferro na bilheteria doméstica, atingindo a marca de 328 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos.



Isso torna Deadpool o terceiro “primeiro capítulo” de uma franquia de super-heróis mais lucrativo, atrás apenas de Homem-Aranha (403 milhões) e Guardiões da Galáxia (333 milhões). Ainda, parece muito provável que Deadpool, que fez 3 milhões só na última sexta-feira, fechará suas bilheterias na frente dos Guardiões da Marvel, ficando atrás apenas do Aranha da Sony.

Homem-Aranha, claro, já está no seu 3º reboot e continua sendo um dos super-heróis mais importantes e populares da história de Hollywood, mesmo com os ditos fracassos Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha 2.

Isso é grande não apenas porque Deadpool é um personagem relativamente pouco conhecido para o público geral – assim como o Homem de Ferro e os Guardiões eram antes dos filmes – mas por conta de mostrar que duas das três maiores origens de personagens quadrinescos nos cinemas não estão no Universo Cinematográfico da Marvel, colocando em cheque o argumento da saturação dos filmes de super-heróis se a Marvel Studios sofrer um declínio.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários