Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita ganha mais uma semana na China e faz mundialmente $1,998 bilhão; Deadpool 2 alcança $655 milhões


Graças a exposição extra de mais uma semana na China, ficando portanto por mais de 30 dias em cartaz na China, Vingadores: Guerra Infinita está agora faltando quase nada para atingir seu 2 bilhões de dólares. Os números finais atuais da arrecadação mundial são 1,998 bilhão, sendo 654,7 milhões nos EUA e mais 1,343 bilhão de dóçares no resto do mundo. 



Com isso, Vingadores: Guerra Infinita passou neste final de semana no pódio de maiores bilheterias americanas o primeiro filme do Jurassic World e está bem perto de alcançar Titanic na quarta posição. E nos próximos dias, ou talvez até meso amanhã, podemos já comemorar aqui a marca dos 2 bilhões do filme.

Já Deadpool 2, apesar de se sair com um desempenho inferior no mercado americano em relação ao primeiro filme, mundialmente tem se destacado mais. Bate neste final de semana a marca de 655 milhões de dólares, sendo que $278 milhões foram só nos EUA e $375,5 milhões só no resto do mundo. Vale lembrar que Deadpool 2 ainda não chegou na China. O primeiro filme foi banido de lá, mas eles voltaram atrás esse ano e lançaram o primeiro filme bem atrasado.

Fonte: Universo Marvel 616