Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Capitão América #16 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Capitão América #16, formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em junho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Steve Rogers: Captain America #15: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Javier Pina e Andrés Guinaldo
Os Fabulosos Vingadores conseguiram neutralizar as ações do Caveira Vermelha e retirar o cérebro de Charles Xavier que havia sido implantado nele. Agora, o Caveira está de volta e ao lado de sua filha Pecado, tomaram a nação da Sokóvia tornando-se uma perigosa ameaça nuclear à humanidade. E é hora do acerto de contas final entre o Capitão América e o Caveira Vermelha. Leitura interessante.

Steve Rogers: Captain America #16: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Kevin Libranda, Yildray Cinar e Jon Malin
Ligação com Império Secreto. Sete dois oito fragmentos de Kobik já foram recuperados e o Barão Zemo se apressa em conseguir o último pedaço. Maria Hill descobre que o Capitão América está com a Hidra e tenta alertar Rick Jones sobre isso. E Bucky Barnes foi capturado por Zemo. Leitura razoável.

Captain America: Sam Wilson #19: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Angel Unzueta
Sam Wilson tentou de tudo para ajudar Rage, que prefere ser julgado em um tribunal civil. Durante o julgamento, até mesmo Sam faz sua defesa, mas sua maior evidência é recusada. Sem outra alternativa, o Capitão América Sam Wilson vai atrás do velocista que assaltou a loja. Leitura interessante.

Captain America: Sam Wilson #20: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Paul Renaud
O sistema se prova falho mais uma vez e julga Rage culpado por um crime que ele não cometeu. A população se divide, as manifestações acontecem e o caos é instalado. E para piorar a situação, Elvin será transferido para o Bloco Z, onde os piores vilões superpoderosos estão confinados. Leitura razoável.

Por Roger