Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Birds of Prey ganha suas Canário Negro e Caçadora


O Deadline trouxe o furo: Birds of Prey/ Aves de Rapina ganhou suas versões de Canário Negro e Caçadora, pelas atrizes Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead (Fargo, 10 Cloverfield), respectivamente. Ambas estavam na lista de atrizes favoritas divulgada há pouco tempo.



O filme mudará a etnia da Canário Negro – que nas HQs é morena e usa uma peruca loira para combater o crime.

Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell

Além delas, o site diz que Justina Machado e Roberta Colindrez disputam o papel de Rene Montoya, uma policial latina que nas HQs passou um tempo como heroína sob a identidade de Questão.

As Aves de Rapina serão Arlequina, Canário Negro, Caçadora e Rene Montoya . Os rumores antigos diziam que Katana – outra egressa de Esquadrão Suicida – também deve estar no filme.

A trama provavelmente gira em torno da equipe se reunindo para resgatar Cassandra Cain (personagem que nas HQs foi a Batgirl) das mãos do vilão Máscara Negra, um gangster que controla o crime organizado em Gotham City.

Birds of Prey tem roteiro de Christina Hodson e será dirigido por Cathy Yan, com as filmagens previstas para iniciar em janeiro de 2019 e data de estreia em 07 de fevereiro de 2020.

Fonte: HQ Rock