Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Titulo da série de TV da Feiticeira Escarlate é revelado


Como sabemos o Disney+, serviço de streaming da Disney está avançando com o projeto de dar séries solo aos heróis do Universo Cinematográfico Marvel que ainda não receberam um filme solo. Assim sendo, já foi anunciado que teríamos a série do Loki, do Falcão e Soldado Invernal e a da Feiticeira Escarlate.



Agora, de acordo com o Deadline, o título oficial da série da Wanda foi divulgado e será Visão e Feiticeira Escarlate, uma vez que o herói também aparecerá no projeto, que deve ser focado no relacionamento dos dois, conforme apontavam rumores anteriores.

É interessante notar que essa é a primeira vez que a personagem é chamada de Feiticeira Escarlate, já que até o momento era conhecida apenas como Wanda. A personagem fez sua estreia em Vingadores: Era de Ultron, e desde então já apareceu em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Seu relacionamento com Visão foi construído fora das câmeras, apenas com algumas pequenas sugestões de que eles possuiam sentimentos um pelo outro, até realmente despontar em um romance em Guerra Infinita, sendo justamente uma das bases do filme.

Ao final do longa, vemos Wanda destruir a Joia da Mente do seu amado, matando-o no processo, em um momento extremamente emocionante, sendo essa sua última tentativa de impedir que Thanos adquirisse todas as Joias do Infinito. Infelizmente, seu esforço é apagado pela Joia do Tempo utilizada pelo Titã Louco, que simplesmente volta no tempo e toma o artefato do sintozoíde. Logo em seguida, Wanda é dizimada pelo estalar de dedos de Thanos.

A série parece indicar que teremos o retorno de ambos os personagem em Vingadores 4. Será que é isso mesmo? Só aguardando para saber.

Fonte: Legião dos Heróis