Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #16 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #16, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #31: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Ronan Cliquet
Em uma tentativa desesperada de tentar deter Volthoom, a primeira Tropa dos Lanternas Verdes foi facilmente derrotada. Quatro membros já morreram facilmente. Mas os demais estão determinados a não desistir. Simon Baz passa a portar os quatro anéis de seus ex-portadores. E o encontro dos Guardiões do passado com os atuais Lanternas Verdes da Terra gera muita confusão. Leitura recomendada.

Green Lanterns #32: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Scott Godlewski
Com a ajuda do Volthoom do passado, Jessica Cruz e Simon Baz retornam ao presente. Simon está de posse de um dos cinco anéis energéticos originais. Tyranor tem o outro. Mas ainda existem cinco anéis espalhados pelo cosmo, sendo procurados por Volthoom. Mas o momento é de descansar e acertar os problemas familiares. Leitura recomendada.

Hal Jordan #29: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Em Mogo, os Lanternas Verdes correm contra o tempo para conseguir as informações necessárias sobre o paradeiro do golem, enquanto que as vidas Kyle Rayner e Órion estão por um fio. Na Muralha da Fonte, a Tropa dos Lanternas Verdes tentam evitar que Yuga Khan seja libertado. Leitura satisfatória.

Hal Jordan #30: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Patrick Zircher
Surge uma missão no setor 2814, especificamente na Terra. Hal Jordan é escolhido por John Stewart para descobrir como Sinestro voltou e o que ele pretende. Superman está à sua espera para relatar seu confronto com Sinestro e Parallax (esta história se passou em Superman #29 e 30). Leitura recomendada.

Por Roger