Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #21 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #21, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
The Ultimates 2 #7: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Aud Koch
Ligação com Império Secreto. O grupo dos Supremos e alguns outros heróis estavam no espaço além do Escudo de Proteção Planetária tentar impedir a invasão chitauri. Sabendo que seria impossível deter os alienígenas, restaria apenas ganhar tempo até America Chávez agir. Leitura OK.

Depois de restaurar seu status de Portador da Vida contra Logos, Galactus precisa repousar e recuperar suas energias. Mas não tem muito tempo para isso, pois é detectado por Ego, o Planeta Vivo. E Ego quer vingança por ter sido ameaçado no passado quando Galactus ainda era o Devorador de Planetas. Leitura interessante.

Occupy Avengers #3: Roteiro: David Walker / Desenhos: Carlos Pacheco
A próxima parada de Clint Barton, agora com a companhia de Lobo Vermelho, é Chicago. Eles vêm à procura do conhecimento de Tilda Johnson, a Sombra da Noite em Robótica avançada. Mas, para chegar nela, terão de passar pelo Falcão Noturno. Leitura recomendada.

Occupy Avengers #4: Roteiro: David Walker / Desenhos: Carlos Pacheco
Enquanto estão investigando sobre a tecnologia encontrada anteriormente, Clint Barton e seus aliados, Lobo Vermelho, Falcão Noturno e Sombra da Noite são atacados pelos MVAs de Nick Fury e alguns Agentes da SHIELD. Leitura recomendada.

The Mighty Captain Marvel #7: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Michele Bandini
Ligação com Império Secreto. A Capitã Marvel perdeu a consciência tentando salvar seus aliados da Tropa Alfa. Os três recrutas calouros – Glory, A’di e Dante salvam o dia, apesar de ainda não conseguirem contatar a Terra, devido ao Escudo de Defesa Planetário. Leitura razoável.

Ligação com Império Secreto. Roberto da Costa foi atingido na cabeça com um pulso de energia e fez com que seus poderes estejam saindo do controle. A Hidra coloca Toni Ho na mesma cela que o líder da IMA, subestimando seu elevado intelecto. Leitura razoável.

Ligação com Império Secreto. Em Paris, a Garota-Esquilo e Enigma ajudam um grupo remanescente de heróis europeus – a Euroforça, contra o domínio da Hidra. Toni Ho consegue ativar as habilidades do Mancha Solar, mas ao tentarem escapar da prisão, dão de cara com o Hulk Vermelho controlado. Leitura razoável.

Por Roger