Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Monstros à Solta #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Monstros à Solta #1, formato americano, 132 páginas, lombada canoa, R$ 20,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Monster Unleashed #1: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Steve McNiven
Gigantescas criaturas caem dos céus, direto em Boston. Um grupo de Vingadores liderados pelo Capitão América Sam Wilson aparece rapidamente para resolver a situação. Mas recebem informes de eventos parecidos no mundo todo. Os X-Men estão em Londres. O Pantera Negra defende Wakanda. Em Seattle, os Guardiões da Galáxia fazem o que podem. Os Inumanos defendem Veneza, na Itália. No Peru, Elsa Bloodstone analisa esses acontecimentos que parecem ter sido profetizados. E no Missouri, o garoto Kei Kawade não pára de desenhar monstros exatamente iguais aos que estão aparecendo. Leitura interessante.

Avengers #1MU: Roteiro: Jim Zub / Desenhos: Sean Izaakse
O Homem-Aranha Peter Parker fica sabendo que a Maggia está de volta e desta vez, se reunindo em Boston. Ele pede ajuda aos Vingadores do Capitão América Sam Wilson para resolver o negócio rapidamente e voltar à tempo de cumprir com seus compromissos nas Indústrias Parker. Mas ao chegar no ponto de encontro são pegos de surpresa pelo Controlador. Os eventos que colocaram os Vingadores na saga Monstros à Solta. Leitura recomendada.

Spider-Man/Deadpool #1MU: Roteiro: Joshua Corin / Desenhos: Tigh Walker
As alunas da renomada Escola São Damião, uma das mais conceituadas do Canadá, querem trazer o espírito da Diretora Soo de volta. Para isso, elas acreditam que a rainha súcubo Shiklah servirá como receptáculo. E para atrair a vampira, elas raptam seu marido, Deadpool. Durante o ritual de sacrifício, o Homem-Aranha é tragado para o pátio do colégio, enquanto enfrentava monstros que caíram do céu. Leitura razoável.

Monster Unleashed #2: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Quarenta e oito horas desde o primeiro contato na Terra. No espaço, Carol Danvers e a Tropa Alfa acabam de impedir um Mata-Mundos de cair em nossa atmosfera, mas há muito mais vindo em nossa direção. No mundo todo, heróis unem seus esforços, mas não fazem ideia do motivo dessa invasão sem sentido, até que a Garota da Lua consegue decifrar parte do objetivo do ataque. Leitura recomendada.

Por Roger