Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Batwoman - Série de TV da heroína ganha mais novidades


Depois de aparecer e impressionar todo mundo em Elseworlds, a mais nova edição do crossover anual das séries da DC produzidas pelo canal CW, a Batwoman caminha agora rumo a uma série só dela. A data para o inicio das gravações já teria sido revelada, embora a data de estréia ainda seja desconhecida.



Também já teriam sido revelados os personagens que irão compôr o elenco da série, que pode contar com rostos conhecidos, como a policial Renee Montoya, que nos quadrinhos se torna a heroína Questão, e Luke Fox, filho de Lucius Foxe o herói Batwing.

Agora, o site SpoilerTV divulgou o que parece ser a sinopse oficial de Batwoman, dando mais alguns detalhes do que veremos nas aventuras solo da heroína:

Em uma Gotham que sofre com a ausência do Batman, Batwoman é um drama sombrio da DC Comics e segue a jornada de Kate Kane enquanto ela veste a capa, o capuz e o chapéu de detetive para salvar sua cidade. Mas a vida pessoal de Kate se prova ser tão complicada quanto, com ela tendo que lidar com uma família separada, um time de novados e um amor impossível.”

Enquanto a série não vem, você acompanha a grande estréia da Batwoman nas séries da DC em Elseworlds, que irá ao ar no Brasil em 16 de dezembro, no Warner Channel, às 22h50.

Fonte: Legião dos Heróis