Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Homem-Aranha: No Aranhaverso arrecada $35 milhões nos EUA e $56,4 milhões mundiais no primeiro fim de semana de estreia


Os primeiros números de Homem-Aranha: No Aranhaverso foram contabilizados. E ficou dentro da expectativa esperada dos $35 milhões arrecadados nos EUA. Juntando com os $21 milhões em outros lugares do mundo onde já estreou, totaliza já $56.4 milhões de dólares. É um ótimo número para uma estreia em Dezembro, principalmente considerando que ainda vai chegar em muitos outros mercados só em Janeiro como no Brasil, Argentina e Japão.



Homem-Aranha: No Aranhaverso sairá nos cinemas em 10 de Janeiro no Brasil. O filme terá direção de Bob Persischetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Nas vozes teremos Jake Johnson (New Girl) como Peter Parker, Shameik Moore (Dope) como Miles Morales, Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Gwen Stacy, Nicholas Cage (A Outra Face) como o Homem-Aranha Noir, Kimiko Glenn (Orange is the new Black) como Penny Parker e John Mulaney (Saturday Night Live) como o Porco-Aranha. Além deles, Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Luna Lauren Velez como Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime.

Fonte: Universo Marvel 616