Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Ultimato - Mais um ator confirma sua participação no filme


No ano que vem, Vingadores: Ultimato vai reunir o que sobrou do Universo Cinematográfico da Marvel para o confronto final com Thanos. E agora, o astro Benedict Wong acaba de confirmar que seu personagem – o Wong, fiel aliado do Doutor Estranho – vai estar de volta no novo filme.



O ator conversou um pouco mais com o Collider, confirmando que chegou a gravar cenas para a quarta aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. De acordo com Wong, as filmagens acabaram sendo quase um pesadelo, uma vez que ele teve que conciliar isso com sua participação em Deadly Class, a série co-produzida pelos Irmãos Russo:

Sim, teve uma época em que eu estava gravando para ‘Vingadores 4’. Normalmente, seria um pesadelo logístico, por conta do cabelo e das negociações, mas foi ótimo. Eu me sinto grato por ter estado em duas produções dos Irmãos Russo.”

Como visto nos trailers e imagens, o personagem do ator em Deadly Class possui um corte de cabelo bem diferente do Wong, no entanto, ele revela que os Irmãos Russo encontraram a solução perfeita para manter os dois personagens bem diferentes entre si:

Sim, ajudou muito [que os Irmãos Russo estavam envolvidos em ambos os projetos]. Eles fizeram uma peruca de silicone bem cara [para ‘Vingadores: Ultimato’], que eles colaram porque queriam me deixar com mais cabelo para o Lin [de ‘Deadly Class’].

Ainda não sabemos como Wong estará presente em Ultimato, e se sua participação será grande ou apenas uma ponta especial, como foi em Guerra Infinita. No entanto, é interessante notar que os próprios Irmãos Russo conseguiram conciliar duas produções de níveis tão altos.

Fonte: Legião dos Heróis