Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Supergirl Volume 2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Supergirl Volume 2, formato americano, 140 páginas, R$ 21,90, lançado em junho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Batgirl Annual #1: Roteiro: Hope Larson / Desenhos: Inaki Miranda
Seguindo o rastro do vilão Espora Vermelha leva a Batgirl até National City, onde ela conhece pessoalmente a Supergirl. Aproveitando o encontro, Kara pergunta se a Batgirl pode ajudá-la a invadir um laboratório secreto do Cadmus. O detalhe é que a instalação é equipada com sistemas de segurança da Wayne Tech. Leitura razoável.

Supergirl #7: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Matias Bergara
Lar-On ainda está inconsciente e a Supergirl se oferece para ajudar em sua recuperação. Mas isso significa que a Supergirl deverá realizar uma perigosa jornada dentro da mente em êxtase do condenado à Zona Fantasma. Leitura razoável.

Supergirl #8: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Matias Bergara
De acordo com o calendário de Krypton, hoje é o Dia da Verdade, uma data importante em que kryptonianos dizem somente a verdade. Superman aproveita a ocasião para comemorar esse dia com sua prima Kara Zor-El em National City. Mas antes, os dois têm um trabalho a fazer – deter a Imperatriz Esmeralda. Leitura recomendada.

Supergirl #9: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Brian Ching
A Dir. Cameron Chase do DOE está preocupada com vazamento de informações sigilosas em seu departamento. Ela desconfia da empresa Tychotech, que está prestes a dar uma coletiva de imprensa para anunciar sua nova fonte de energia limpa. É claro que a Catco estaria presente ao evento. E a Batgirl também. Leitura satisfatória.

Supergirl #10: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Brian Ching
Supergirl e Batgirl entram no portal aberto pelo Espectro Tycho atrás de Ben Rubel e vão parar na Zona Fantasma. Lá, eles enfrentam os perigos de Eterópolis e a ameaça do Doutor Xá-Du. Ele foi o primeiro detento da Zona Fantasma condenado por Jor-El e está sedento por vingança. Leitura razoável.

Supergirl #11: Roteiro: Steve Orlando / Desenhos: Brian Ching
As heroínas escaparam de seu cárcere juntamente com Ben Rubel e descobrem que Psi também está sendo mantida presa por Lorde Xá-Du. Dominada pela raiva, Psi se descontrola e libera seu lado monstruoso. Mas Lea também pode ser a chave para sair da Zona Fantasma. Leitura razoável.

Por Roger