Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #23, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em fevereiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #45: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: Ronan Cliquet
Jessica Cruz prende Jain Singularidade, mas o confronto trouxe consequências. A nova Lanterna Verde foi tragada por um buraco negro e puxada para um mundo de pesadelo criado a partir de suas próprias memórias. Mas a Liga da Justiça está pronta para encontrá-la. Leitura recomendada.

Green Lanterns #46: Roteiro: Tim Seeley / Desenhos: V. Ken Marion
Com a improvável ajuda de Constantine, Simon Baz parte para o resgate de sua parceira Jessica Cruz. Mas em seus esforços de libertá-la do anel energético de Volthomm, Simon confronta uma horda de monstros usuários de anéis energéticos. Leitura recomendada.

Hal Jordan #44: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Brandon Peterson
Os Darkstars são a nova lei do universo. Depois de ter contato com eles, Hal Jordan percebe que a tropa precisará de novos e poderosos aliados. E nomes como Arkillo, Órion, General Zod, Hector Hammond começam a serem contatados. Leitura interessante.

Hal Jordan #45: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Tempos desesperadores exigem medidas desesperadas. A Tropa dos Lanternas Verdes lutam de todas as formas, mesmo as mais surpreendentes, para preservar e proteger um universo que está sendo tomado pelo domínio dos Darkstars. O problema é que o universo parece preferir essa nova força que patrulha o espaço e emprega a pena de morte sem julgamento. Leitura interessante.

Por Roger