Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel lançará HQ especial da Tropa Alfa comandada por equipe-criativa completamente canadense


A Tropa Alfa é a principal super-equipe canadense da Marvel. Os personagens foram criados em 1979, por John Byrne e Chris Claremont. Dentre os seus membros mais populares estão: Pigmeu, Pássaro da Neve, Talismã, Estrela Polar, Aurora, Vindicator, Guardião, Marrina e Sasquatch.

A nova revista será um especial com apenas uma edição e com uma equipe criativa exclusivamente canadense. Os roteiros serão de Jim Zub (Campeões), Jed MacKay (X-Men) e Ed Brisson (Velho Logan), já na arte teremos Max Dunbar (Campeões), Djibril Morissette-Phan (Supremos) e Scott Hepburn (Deadpool). Já a capa oficial é de Nick Bradshaw (Wolverine e os X-Men).

Tropa Alfa: O Verdadeiro Norte #1 contará com três contos que vão explorar a mitologia e o passado dos personagens. Conforme a Marvel, os autores estão vasculhando os documentos do Departamento H para proporcionar a melhor história possível.

Esse é mais um dos lançamentos que buscam celebrar os 80 anos da Marvel. Ao longo dos meses vários especiais estão sendo lançados, rememorando revistas e momentos marcantes da editora.

Fonte: Fumetteiros