Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado pela Marvel


Guardiões da Galáxia Vol. 3 está oficialmente confirmado e está em desenvolvimento.



A Marvel Studios corria um risco quando adaptou a obscura revista em quadrinhos, mas acabou sendo um dos seus maiores traços de gênio. Reforçada pelo senso de humor único do diretor James Gunn, personagens memoráveis ​​e uma trilha sonora retrô, os Guardiões da Galáxia originais se tornaram um dos maiores filmes de 2014. A sequência de 2017, Guardiões da Galáxia Vol. 2, foi um sucesso ainda maior (totalizando US $ 863,8 milhões em todo o mundo), tornando os Guardiões tão empolgantes quanto qualquer um dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Sem surpresa, planos foram colocados em prática para o Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas esse projeto teve um caminho interessante. Foi apenas um ano atrás que Gunn foi demitido do filme após o ressurgimento de seus velhos e controversos tweets, mas eventualmente a Disney o reconquistou e Gunn voltou para o leme de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Obviamente, o filme não será lançado em sua data de lançamento original em 2020, mas agora os fãs sabem que os Guardiões retornarão.

Quanto ao porquê do filme ainda não ter recebido uma data, existem algumas razões. Por um lado, a Marvel Studios tem um prato muito completo ao longo dos próximos dois anos; não só há cinco novos filmes a caminho entre agora e 2021, como também há toda uma programação de séries para o serviço de streaming Disney +

Embora a Marvel tenha três datas de lançamento de filmes sem título em 2022, parece haver um limite do que eles podem anunciar em um único painel. Além disso, Gunn está trabalhando duro para dirigir Esquadrão Suicida para a Warner Bros., e já foi dito que ele não vai apressar a produção do filme para voltar para a Marvel.

Realisticamente, Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode não estar pronto até 2023, mas isso é apenas especulação por enquanto.

Fonte: Poltrona Nerd