Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #25 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #25, formato americano, 132 páginas, lombada canoa, R$ 20,90, lançado em abril de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #48: Roteiro: Aaron Gillespie / Desenhos: Ronan Cliquet
Os Guardiões do Universo não podem mai ficar de braços cruzados à medida que o anel de Jessica Cruz ganha mais consciência. Ela acorda de um apagão, descobre que cometeu um crime inexplicável e foge. Agora, até o maior dos Lanternas Verdes, Hal Jordan está no encalço da fugitiva. Leitura interessante.

Green Lanterns #49: Roteiro: Aaron Gillespie / Desenhos: Roge Antonio
Simon Baz e Jessica Cruz se escondem de Hal Jordan e da Tropa dos Lanternas Verdes no planeta turístico de Obazaya Vsheer. Enquanto eles tentam limpar o nome de Jessica, acabam encontrando uma antiga ameaça adormecida no núcleo do planeta. Leitura satisfatória.

Green Lanterns Annual #1: Roteiro: Andy Diggle / Desenhos: Mike Perkins
A cada mil anos, uma cerimônia é realizada em Vaikea, um mundo há muito esquecido para celebrar a vida de um antigo Lanterna Verde. Simon Baz e Jessica Cruz são escolhidos para representar a Terra nesse evento. Mas devem descobrir um segredo enterrado neste planeta. Leitura recomendada.

Hal Jordan #49: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
Reagrupados com John Stewart e seu relutante aliado General Zod, está na hora dos Lanternas Verdes colocarem seu arriscado plano em ação para derrotar os Darkstars. Uma missão suicida direto para a terra dos Controladores. Em Mogo, a batalha não vai muito bem para Killowog e o resto da tropa. Leitura satisfatória.

Hal Jordan #50: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Rafa Sandoval
John Stewart emite uma ordem de não usar nenhuma força letal. Os Lanternas Verdes precisam provar que podem manter a lei e a ordem no universo sem matar. No planeta de comando dos Darkstars, Hal Jordan enfrenta Tomar-Tu com alguma ajuda psíquica de Hector Hammond. Leitura recomendada.

Por Roger