Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho: Danação #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho: Danação #1, formato americano, 140 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 22,90, lançado em maio de 2019 pela Editora Panini.


Doctor Strange: Damnation #1: Roteiro: Donny Cates e Nick Spencer / Desenhos: Rod Reis
Quando o Doutor Estranho reconstrói Las Vegas, destruída durante o evento Império Secreto, ele inadvertidamente abre um portal para a personificação do mal, Mefisto. O vilão diabólico toma a cidade para si e se concentra no resto do mundo. Leitura interessante.

Doctor Strange: Damnation #2: Roteiro: Donny Cates e Nick Spencer / Desenhos: Simon Kudranski
Mefisto assumiu alguns grandes imóveis em Las Vegas e não quer parar por aí. O Doutor Estranho entrou no Hotel Inferno de Mefisto para enfrentá-lo e não foi visto desde então. Além disso, o vilão diabólico já corrompeu vários Vingadores. Leitura recomendada.

Doctor Strange: Damnation #3: Roteiro: Donny Cates e Nick Spencer / Desenhos: Simon Kudranski
Wong reúne uma equipe poderosa e inusitada – Blade, Elsa Bloodstone, Punho de Ferro, Senhor Lua, Homem-Coisa, Doutor Vodu e Motoqueiro Fantasma Johnny Blade. Acrescente ainda Ben Reiily, o Aranha Escarlate e a equipe está pronta para enfrentar a horda de Mefisto. Leitura recomendada.

Damnation: Johnny Blaze – Ghost Rider #1: Roteiro: Christopher Sebela / Desenhos: Phil Noto
Johnny Blaze foi enviado por Wong para enfrentar Mefisto de frente, mas acabou sendo jogado direto para o inferno. Separado do Espírito da Vingança, os dois precisam trabalhar juntos para retornar e ajudar seus companheiros na superfície. Leitura razoável.

Doctor Strange: Damnation #4: Roteiro: Donny Cates e Nick Spencer / Desenhos: Rod Reis
Um punhado de “filhos” e “filhas” da Meia-Noite combatendo as hordas infernais e nem isso parece o bastante. Mefisto está em uma posição privilegiada. Cada inimigo que enfrentou caiu, restando apenas uma única esperança... Wong. Leitura razoável.

Por Roger