Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Secret Wars: Charles Soule fala sobre a nova (velha) ‘Guerra Civil’

A saga Guerra Civil original, de Mark Millar e Steve McNiven, foi um grande sucesso para a Marvel em 2006 e 2007. E agora, com o evento “Secret Wars” chegando e a editora revisitando muitas histórias de seu passado, uma Guerra Civil está novamente a caminho, com uma nova equipe criativa.

150320150045-03-marvel-032015-8b08c

Foi anunciado que o escritor Charles Soule e o desenhista Leinil Yu estão definidos como a equipe da nova Guerra Civil, que apresenta uma visão diferente sobre o conflito “segurança vs liberdade” entre Capitão América e Homem de Ferro.
“A ideia é pegar alguns dos eventos do enredo original e inseri-los em novas histórias”, disse Soule em entrevista à CNN a respeito de sua versão da HQ. “Sem estragar a surpresa, mas será um mundo que já foi devastado por essa guerra por um bom tempo, no ponto onde pegamos a história.”

“O Ato de Registro é algo já no passado nesse momento”, disse Soule. “É na verdade um mundo que mudou drasticamente devido a essa guerra de super-heróis, e é uma grande história envolvendo todos os personagens Marvel que existem.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Os caras vão fazer uma história estilo "E Se..." O Capitão América tivesse vencido a Guerra Cívil? Não tô entendo essa manobra de "salada Marvel", onde ela vai reescrever grandes sagas antes do termino de tudo, onde vão dar "reeboot", tá sem pé nem cabeça isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu sei é que haverá uma pancada de sagas "clássicas" revisitadas, mas como tudo isso vai acabar e o que vai sobrar pro reboot é que está a maior confusão mesmo.

      Excluir
  2. enquanto a Segurança de nosso Povo estiver ameaçada a Liberdade não será Conquistada!!( eu criei a Frase!!!) Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela frase diga-se de passagem! Será que vai ser assim nessa nova Guerra Civil?

      Excluir
    2. Ainda vou manter meu pensamento, acho que essa é uma versão em que o Capitão ganhou a guerra matando o Homem de Ferro.

      Excluir
    3. Isso significa que você escolheu o lado do Capitão na saga original, é isso?...rs.

      Excluir