Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Brandon Routh e Courtney Ford irão deixar a série


Segundo informações do Deadline, Legends of Tomorrow sofreu duas baixas do elenco fixo da série. Brandon Routh e Courtney Ford irão se despedir dos respectivos personagens Ray Palmer e Nora Darhk. O ator publicou um texto de despedida no Instagram.



Obrigado a todos por assistirem à jornada de Ray nos últimos 5 anos. Eu amo esse personagem. Eu amo trazer sua sagacidade e charme e tolice à vida todos os dias no set. Vou sentir sua falta imensamente e senti que ele tinha mais aventuras pela frente, mas infelizmente seu enredo está apontado em outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar por agora.

Eu amo meus colegas de elenco e equipe, e quero que vocês saibam como eles trabalham incansavelmente para trazer cada episódio deste programa aclamado pela crítica toda semana! E obrigado a nossa excelente equipe de escritores que surgem com ideias malucas que sempre acabam funcionando! Obrigado por se inclinar à minha natureza cômica – e ao nosso elenco. Nosso show é o melhor por causa disso.

Obrigado a @thecw, @warnerbrostv e @dccomics por me trazer de volta ao mundo dos super-heróis mais uma vez. E @marcguggenheim & @glberlanti por me levar para a terceira temporada de Arrow (e Crises) e começar tudo isso. Com gratidão, Brandon.”

A quinta temporada de Legends of Tomorrow ainda não tem data de estreia.

Fonte: Poltrona Nerd