Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: As Aventuras dos Superfilhos #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre As Aventuras dos Superfilhos #1, formato americano, 136 páginas, lançado em junho de 2019 pela Editora Panini.


Adventures of the Super Sons #1: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Carlo Barbieri
A Fortaleza da Zoação já está quase toda reparada após a batalha contra Kid Amazo. E bem a tempo das férias de verão dos Superfilhos. Mas seus planos podem ser interrompidos com a chegada da Gangue. Leitura satisfatória.

Adventures of the Super Sons #2: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Carlo Barbieri
Usando Kryptonita dourada, Rex Luthor roubou os poderes do Superboy e o manipulou para invadir a Fortaleza da Solidão e pegar o Hipercubo. Os jovens vilões da Gangue querem mesmo impressionar os supervilões da Terra. Mas de onde eles vêem? Leitura satisfatória.

Adventures of the Super Sons #3: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Carlo Barbieri
Superboy Azul e Superboy Vermelho. Agora sim, os Superfilhos têm uma chance de escapar dos bandidos adolescentes da Gangue. No entanto, eles vão parar em um planeta e acabam no meio de um tiroteio e se envolvem em uma luta de espadas para salvar uma princesa. Leitura satisfatória.

Adventures of the Super Sons #4: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Carlo Barbieri
Viajando pelo cosmos para voltar pra casa e fugir da gangue, Superboy e Robin, com uma ajuda do Taxista Espacial, acabando caindo em um planeta misterioso. Lá, Superboy lida com a exposição a kryptonita vermelha tentando voltar a seu estado “normal”. Leitura satisfatória.

Adventures of the Super Sons #5: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Carlo Barbieri
Frente a frente com suas versões futuras. Os Superfilhos são pegos em uma armadilha intergaláctica e têm uma ideia de como serão no futuro. Superboy e Robin podem aprender muito com essa experiência ou simplesmente ignorar o que passaram. Leitura satisfatória.

Adventures of the Super Sons #6: Roteiro: Peter J. Tomasi / Desenhos: Scott Godlewski
Fugindo de Rex Luthor e presos em um planeta de segredos e mistérios, Superboy e Robin perderam tudo e conseguiram um vislumbre de como seus amanhãs podem acabar. Sem ideia de como voltar para casa, acabam sendo presos como dois criminosos. Leitura satisfatória.

Por Roger