Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #27 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #27, formato americano, 88 páginas, lombada canoa, R$ 14,90, lançado em junho de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #54: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Marco Santucci
Comunicando-se com Simon Baz através de seu anel, o Superciborgue convence o Lanterna Verde a invadir a Fortaleza da Solidão. Assim, Hank Henshaw terá acesso a todo o armamento cósmico que o tornará imbatível. Para isso, ele encontrou uma maneira de substituir os anéis energéticos dos Lanternas Verdes. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #55: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Mike Perkins
A Tropa dos Lanternas Verdes lutam contra o Superciborgue, Eon e seus Devastadores pelo destino do universo. Embora Hal Jordan e seus companheiros estejam determinados a acabar com a ameaça, a capacidade de Hank Henshaw de invadir a Bateria Central pode lhe dar a vantagem que precisa. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #56: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Mike Perkins
O Superciborgue e seu exército de Devastadores conquistaram Mogo e venceram a Tropa dos Lanternas Verdes. Simon Baz chega à tempo de liberar a última esperança da Tropa, John Stewart, mas o problema é que ele ainda não se recuperou completamente e mal consegue sair da cama do hospital. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #57: Roteiro: Dan Jurgens / Desenhos: Mike Perkins
A última vez que o Superciborgue visitou Coast City, as coisas não deram certo. Ele obliterou a cidade e atomizou toda a sua população. Agora, Hank Henshaw está de volta para terminar seu trabalho e o único em seu caminho é Hal Jordan. Leitura razoável.

Por Roger