Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça Odisseia #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça Odisseia #1, formato americano, 120 páginas, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Justice League Odyssey #1: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Stjepan Sejic
O Setor Fantasma abriga uma ameaça cósmica, como consequência dos eventos de Sem Justiça. Uma equipe formada por Cyborg, Estelar, Azrael e a Lanterna Verde Jessica Cruz se dirigem até lá em uma nave-crânio de Brainiac para investigar. Leitura interessante.

Justice League Odyssey #2: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Stjepan Sejic
Descobrir que a voz que atraiu Cyborg, Estelar e Azrael até o Setor Fantasma era de Darkseid foi algo que eles não estavam preparados para encontrar. Agora, os heróis discutem se devem confiar nas palavras do soberano de Apokólips. Leitura razoável.

Justice League Odyssey #3: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Philippe Briones
A vida no Setor Fantasma não está fácil para os quatro super-heróis. Enquanto Jessica Cruz e Azrael continuam sua busca por Darkseid e sua própria conexão com uma antiga profecia que liga cada novo planeta que eles exploram, Cyborg tenta salvar a vida de Estelar. Leitura satisfatória.

Justice League Odyssey #4: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Philippe Briones
A Liga da Justiça que está no espaço, viaja para um novo mundo que adora Cyborg e conhece uma população obcecada por modificações corporais, preparando-se para uma guerra galáctica. Cyborg e Azrael são as peças-chave para resolver o impasse. Leitura satisfatória.

Justice League Odyssey #5: Roteiro: Joshua Williamson / Desenhos: Carmine Di Giandomenico
Azrael conhece 6Extase, seu fiel seguidor, enquanto Cyborg lida com a ascensão das máquinas. Em Tamaran, Estrela Negra faz um perigoso pacto com Darkseid. Nos Mundos das Máquinas, Cyborg finalmente descobre o verdadeiro plano de Darkseid. Leitura satisfatória.

Por Roger