Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: CW divulga sinopses de três capítulos de “Crise nas Infinitas Terras”


As sinopses oficiais de três capítulos do próximo evento do DC TV, “Crise nas Infinitas Terras“, foram divulgadas pelo CW Network. Confira abaixo:



Supergirl (Parte Um) 08 de dezembro – “O Monitor pede que Precursora reúna os principais heróis da Terra, incluindo Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Superman, Canário Branco, e Eléktron, enquanto se prepara para o início da Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os heróis vestem seus uniformes para a batalha, enquanto J’onn e Alex recrutam Lena Luthor para ajuda-los a salvar as pessoas da Terra-38.”

Batwoman (Parte Dois) 09 de dezembro – “A equipe utiliza a ferramenta criada por Ray para encontrar novos recrutas que estejam dispostos a lutar e salvar o universo. O Monitor, então, envia Iris, Clark e Lois na busca por um misterioso Kryptoniano. Por outro lado, Batwoman e Supergirl se encarregam de encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Mia Smoak desafia Sara e Rory (Dominic Purcell) em procurar novos talentos. Lex Luthor (Jon Cryer) faz seu retorno.”

The Flash (Parte Três) 10 de dezembro – “Pária pede a ajuda de Raio Negro para impedir Anti-Monitor após Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar seu conhecimento da batalha de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Flash, Cisco e Nevasca criam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa sincera com Ryan Choi (Osric Chau), ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle retornam para um lugar conhecido.”

“Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.

Fonte: O Vício