Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Superman causou grande impacto no set de Crise nas Infinitas Terras


O Superman interpretado por Brandon Routh em Crise nas Infinitas Terras teve um grande impacto no set de filmagens. Em conversa com o TV Guide, David Ramsey falou sobre o caso:



‘Ver Brandon vestido como Superman foi meio que — todo mundo ficou boquiaberto. Brandon parecia um deus grego. Ele estava musculoso, com cabelo grisalho… Perfeito. E tinha algo nele. Suas mãos estavam sempre na cintura. Ele era o Superman da era de ouro.. ele parecia um super homem… não dava pra tirar os olhos dele.’

Carlos Valdes acrescenta: ‘Foi muito divertido assistir Brandon Routh assim… é uma grande mudança após Ray Palmer, essencialmente, era o Super Brandon. É muito estranho, mas realmente gratificante vê-lo interpretar esses dois personagens, sabe? Significa muito, não apenas para os fãs, mas também para os roteiristas. Eu penso que é algo que me fascina sobre ele, ver como ele interpreta diferentemente esses dois personagens.’

Para Hartley Sawyer, foi uma experiência única: ‘Foi uma das coisas mais legais que eu vi na minha vida. Brandon tem um entendimento profundo sobre o Superman e o que ele representa. É um personagem pelo qual ele se importa e ver alguém que interpreta o personagem tão bem e aprender sobre isso é algo realmente incrível’.

Brandon interpretou o Superman em 2006, o filme era dirigido por Bryan Singer. A versão vivida pelo ator na série vem da HQ ‘Reino do Amanhã’.

Fonte: O Vício