Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça - ‘Snyder Cut’ tem 4 horas de duração e pode ser lançado em capítulos


Hoje mais cedo, o diretor Zack Snyder finalmente deu a notícia que os seus fãs mais queriam ouvir: o “Snyder Cut” de Liga da Justiça será oficialmente lançado no serviço de streaming HBO Max, em 2021.



E agora, o Hollywood Reporter publicou um artigo trazendo interessantes informações sobre esse lançamento, como por exemplo, o fato do próprio diretor da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, ter telefonado para Snyder ao se assustar com a proporção que o movimento #ReleaseTheSnyderCut estava tomando.

O site aponta que, no momento, ainda não foi decidido o formato do projeto. Contando com 4 horas de duração, existe a possibilidade do “Snyder Cut” ser lançado em capítulos na plataforma de streaming. Atualmente, Snyder está buscando reunir parte de sua equipe original de pós-produção, para editar, adicionar efeitos especiais e, talvez, trazer de volta alguns atores para gravar diálogos adicionais.

Também não está claro o custo do empreendimento. Uma fonte atribuiu o esforço na faixa dos US$ 20 milhões, embora outra fonte alegue que esse número pode estar mais próximo dos US$ 30 milhões. As partes envolvidas não fizeram comentários.

Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, será uma nova experiência à parte do filme. Você provavelmente assistiu apenas um quarto do que eu fiz”. Declarou Zack Snyder ao The Hollywood Reporter, observando que, até hoje, nunca assistiu à versão que chegou aos cinemas.

Snyder passou os meses de abril e maio entrando em contato com o elenco, dando um alerta sobre o novo empreendimento e informando que seus serviços podem ser necessários.

A primeira pessoa que chamei foi Ray Fisher, que interpretou Cyborg. Ele estava tipo: ‘Você está brincando comigo, certo?'” Relembra Snyder.

O HBO Max estreia em 27 de maio, mas ainda deve demorar um pouco para os fãs finalmente conferirem o “Snyder Cut” de Liga da Justiça. A previsão de lançamento é 2021.

Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários