Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Documentário da Disney+ revela cenas descartadas do seriado Loki

 

Loki‘ quase teve cenas muito mais ousadas, e que acabaram sendo descartadas ao longo do desenvolvimento do seriado, Isso de acordo com informações que estão no documentário Avante, que você poderá conferir, já que está disponível na Disney+


Na imagem abaixo, temos um vislumbre do processo de desenvolvimento, incluindo um quadro branco onde os planos para a série estavam sendo explorados na sala de roteiristas. Nele, há uma descrição de uma montagem onde Loki receberia tudo aquilo que quis.


Além de colecionar as Joias do Infinito e se tornar o Rei de Asgard, ele também teria feito muito sexo. ‎

Confira abaixo os itens destacados no quadro:

1 – ‎Loki visitando diferentes períodos de tempo;

2 – ‎Fazer coisas loucas, incluindo sexo;

3 – ‎Pivôs para tomar o poder;

4 – ‎Colecionando Joias do Infinito;

5 – ‎Possui a Manopla do Infinito, detém poder, mais sexo, bi, alienígena, etc;‎

6 – ‎Sozinho na sala do trono. Ele tomou o poder, mas está infectado com pensamentos de que não é “real” por causa do controle da AVT sobre o livre arbítrio;

7 – ‎Volta à AVT, deixa o poder da Manopla, Mobius está esperando;

8 – ‎Loki dá respostas honestas para Mobius, que logo em seguida mostra o poder absoluto da AVT;

Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

Loki teve direção de Kate Herron (Sex Education), enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o produtor principal. O elenco principal traz Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok), Sophia Di Martino (Yesterday), Owen Wilson (Horas de Desespero), Gugu Mbatha-Raw (The Cloverfield Paradox) e Richard E. Grant (Logan).


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários