Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha classificação PG13

 

Ator principal confirmou que o filme terá “sequências de violência e ação”

Simu Liu prometeu que Shang-Chi  apresentará sequências de ação  “de uma forma que os fãs de MCU, ou quaisquer fãs, nunca viram antes”. Isso foi ainda ampliado pelos comentários do escritor de Shang-Chi ,  Dave Callaham, sobre as cenas de ação sem precedentes do filme, que ele descreveu como “muito viscerais e muito práticas”. 

Com isso, uma lista da Administração de Classificação e Classificação da Motion Picture Association confirmou que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é classificado como PG-13 por “sequências de violência e ação e linguagem”.

Em comparação, Black Widow  tem uma classificação PG-13 semelhante devido a ” sequências intensas de violência / ação, alguma linguagem e material temático.”

Muitos concordariam que esta classificação para Shang-Chi  é esperada porque ainda está sob a bandeira da Marvel Studios. 

A classificação PG-13 se encaixa nas sequências de ação emocionantes que Shang-Chi vai entregar enquanto mantém o tom alegre do MCU. Os trailers mostraram uma prévia do equilíbrio entre a ação violenta e a dinâmica cômica dos personagens, e esses elementos devem ser transportados para a versão final do filme. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Simu Liu no papel principal, além de Awkwafina Tony Leung. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.



Fonte: Geeks in Action

Postar um comentário

0 Comentários