Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Seriado do Loki deve trazer a versão mais cruel de Kang, o Conquistador

 

Jonathan Majors deve interpretar uma variante de Kang, o Conquistador, após aparecer como Aquele Que Permanece

A primeira temporada de Loki se tornou a série mais importante da Marvel pois apresentou o vilão Kang, o Conquistador pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel, interpretado pelo ator Jonathan Majors. Ele apareceu como uma variante do personagem, chamada "Aquele Que Permanece", que era a verdadeira responsável pela criação da Autoridade de Variância de Tempo (AVT). Porém, ela vai ser diferente do Kang, o Conquistador confirmado para aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

No final de Loki, ele explica para o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) e Sylvie Lushton (Sophia Di Martino) que existem outras versões dele ainda piores e acabaram anteriormente com a paz entre as realidades, provocando uma guerra multiversal. Ele colocou ordem em tudo com a criação da AVT e quer que os dois ocupem seu espaço na AVT, ou podem matá-lo e teríamos uma guerra multiversal, com as variantes malígnas de Kang assumindo o controle total. Sylvie acaba matando ele e vemos o início do Multiverso na Marvel, preparando o caminho para Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Homem-Formiga 3.

PODEMOS VER MAIS DE UMA VARIANTE DE KANG

Em entrevista para o documentário Marvel Studios Avante no Disney+ dos bastidores de Loki, Jonathan Majors de Lovecraft Country comentou sobre sua aparição como Aquele Que Permanece e ressaltou que o vilão Kang, o Conquistador que veremos futuramente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai ser bem diferente da primeira impressão. 

No último episódio de Loki, ele apareceu bem diferente do que esperamos de um vilão. "Algumas referências pop culturais eram, é claro, O Mágico de OzCrepúsculo dos DeusesCidadão Kane, Willy Wonka e A Fantástica Fábrica de Chocolate. É o arquétipo do mago e o que acontece com ele quando ele fica entediado. E ele se torna um trapaceiro. E acho que quando conhecemos Aquele Que Permanece, ele está no limite entre essas duas coisas. Você não sabe bem onde ele está. E acho que essa ambiguidade é uma das coisas loucas sobre ele", explicou o ator Jonathan Majors.

"Acho que com Aquele Que Permanece, o objetivo para mim era ter a maior tela possível. E a partir daí, quando o Kang aparecer e começar a realizar suas vontades, ele não terá escolha a não ser ficar em oposição ou ser diferente de Aquele Que Permanece", completou, provoca uma aparição muito diferente de Kang, o Conquistador no futuro do Universo Cinematográfico Marvel, alguém mais implacável e tirânico que vai preencher o vazio depois dele – o vilão clássico e perigoso que conhecemos nos quadrinhos da Marvel.

conheça  KANG, O CONQUISTADOR dos gibis 

Kang, o Conquistador é um dos próximos vilões do Universo Cinematográfico Marvel e um dos mais poderosos nos quadrinhos. Este vilão se trata de um louco viajante do tempo, que se propõe a conquistar mundos através da manipulação do tempo e das realidades, o que representa uma ameaça ainda mais perigosa que Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ele nasceu Nathaniel Richards no século 30, mas não na realidade principal do Multiverso da Marvel, mas na realidade da Terra-6311. Essa realidade sofreu séculos de guerra, até a paz ser trazida pelo eu alternativo mais antigo de Nathaniel Richards, da Terra-616, que é viajante do tempo e pai de Reed Richards do Quarteto Fantástico. Ele usou seu conhecimento científico para conseguir estabelecer a paz nessa realidade.


Porém, Nathaniel da Terra-6311 se cansou de viver neste ambiente e usou a invenção de viagem no tempo de sua contraparte da Terra-616 para assumir o controle de toda a história saltando entre várias linhas do tempo e ganhando sua nova identidade tirânica de Kang, o Conquistador. O primeiro gosto de todo o poder dele foi quando os egípcios confundiram sua tecnologia de viagem no tempo com poderes divinos, e ele se aproveitou para tomar o trono como faraó do Egito, reinventando-se como Rama-Tut, que também se tornaria um inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico.

Agora resta aguardar os perigos que Kang, o Conquistador representa ao Multiverso no Universo Cinematográfico MarvelLoki foi renovada para uma segunda temporada no Disney+ e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para 17 de fevereiro de 2023.



Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

0 Comentários