Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Confira a preparação de Amber Heard como Mera em Aquaman 2

 

Jason Momoa também comentou sobre sua preparação
para o personagem principal

As filmagens de Aquaman e o Reino Perdido estão prestes a começar e parece que para ficar em forma, a atriz Amber Heard teve que passar por um treinamento bastante intenso, que compartilhou com os seus seguidores através de um vídeo nas redes sociais. Este é o terceiro filme em que ela aparece no Universo da DC como Princesa Mera, a aliada e interesse amoroso de Arthur Curry (Jason Momoa), também conhecido como o Rei de Atlântida. Seu personagem apareceu pela primeira vez em Liga da Justiça antes de conseguir um papel mais importante em Aquaman de 2018.

Aquaman 2 começou a ser filmado este mês, com a Warner Bros. prevendo uma data de lançamento para dezembro de 2022. A maioria dos detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo por enquanto. No entanto, Mestre do Oceano (Patrick Wilson) e David Hyde / Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) se juntarão novamente a Heard e Momoa. James Wan também está liderando o projeto após dirigir o Aquaman original, e que chegou a fazer uma grande revelação sobre o longa, após postar o título provisório do próximo filme através de suas redes sociais. Antes do início das filmagens, muitos dos atores de Aquaman 2 estavam ficando em forma para seus papéis, enquanto Jason Momoa, entre todos os atores escalados, era o que parecia estar mais atrasado em seus treinos.

Durante uma recente entrevista para o Jimmy Kimmel Show, o ator falou sobre os preparativos para o filme, e quando foi questionado sobre como ele fica em forma para o papel, Momoa revelou que ainda nem tinha começado a malhar. Na verdade, ele confessou que odeia academias e que por isso, sempre acabava deixando tudo para a última hora.

Agora, quem resolveu compartilhar um vídeo com o seu treino foi a atriz Amber Heard. No vídeo, ela aparece usando muita força para se manter em pé nos anéis e parece estar se divertindo enquanto dá algumas voltas. Confira o vídeo:

Antes de Wan anunciar o retorno de Heard, não estava claro se ela retornaria ou não ao seu papel em Aquaman e o Reino Perdido. Rumores de que ela havia sido demitida surgiram na internet depois que alguns fãs fizeram um abaixo-assinado para que ela fosse removida do filme, em meio a batalhas legais com seu ex-marido Johnny Depp. Vale lembrar que o ator foi convidado pela Warner Bros. a sair do elenco de Animais Fantásticos 3sendo substituído por Mads Mikkelsen, mas a atriz permaneceu no elenco de Aquaman 2.

Inclusive, segundo informações do jornalista insider Daniel Richtman, a Warner Bros. Pictures pretende elevar consideravelmente o status de Amber Heard na indústria, aumentando consideravelmente o seu salário para um valor que não foi divulgado, mas definido pelas fontes como “exorbitante”. Assim, é provável que Heard possa se tornar uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.



Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

0 Comentários