Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Warner escolhe Leslie Gracie para o papel de Batgirl

 

Depois de várias atrizes participarem das audições para o filme da Batgirl esta semana, a Warner Bros. escolheu quem dará vida à heroína em seu filme solo. De acordo com o DeadlineLeslie Grace ficou com o papel.

O portal afirma que a Warner já estava contente com o sucesso de Leslie Grace no filme Em um Bairro de Nova York, e que seus testes para Batgirl selaram mais um projeto entre o estúdio e a jovem atriz.

Leslie Grace tem 26 anos, é americana, e descende de dominicanos. Além de atriz, ela também é cantora, possuindo dois álbuns de estúdio e três indicações ao Grammy Latino.

Por seu papel no filme musical Em um Bairro de Nova York, Grace foi elogiada por diversos críticos, que a apontaram como uma “verdadeira estrela em ascensão”.

Batgirl será o primeiro filme live-action solo da personagem da DC, e está programado para estrear na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes propriedades da DC a estrear exclusivamente no streaming. Adil El Arbi e Bilall Fallah estão dirigindo o filme a partir de um roteiro de Christina Hodson.

As filmagens da produção estão previstas para começar em novembro deste ano. O filme deverá ser lançado em 2022.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários