Logo criado por Jorge Luís

US News DC: A Nova Crise vem aí. Confirmada por Geoff Johns!

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Um novo universo chegou, com novos personagens, novas premissas, novas roupagens e novos eventos, mas a palavra “Crise” jamais deixará de ser associada à DC. Aliás, esperava-se que a editora preparasse uma primeira Crise dentro dos “Novos 52″, culminando diretamente do término das séries semanais “World’s End” e “Future’s End“, programado para 2015, mesmo ano em que a clássica “Crise Nas Infinitas Terras” completa 30 anos. Pode-se dizer que Geoff Johns confirmou a teoria no twitter há poucos minutos.

darkseid-war-jl33

Com o lançamento de “Justice League Vol.2 #33” nesta quarta-feira, roteirizada pelo autor, está estabelecido que uma “Darkseid War” acontecerá ano que vem, evento que Johns vem planejando desde o início de sua passagem pela Liga. Como se sabe, no Multiverso todo existe apenas uma versão de Nova Gênese/Apokolips, logo, os Novos Deuses são únicos para todas as linhas espaço/temporais existentes no UDC. O próximo passo é Johns confirmar a teoria de que será todo o Multiverso contra o temível vilão.
Seja como for, a batalha contra o maior vilão dos quadrinhos de DC está chegando.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Rapaz a crise no Brasil 2015 é que preocupa!!tá tudo cara Mano!! mas voltando a esse Universo DC: que figura cabeluda e sombria e esta desse post? e que lingua Inglesa é essa(eu não falo e não entendo InglÊs!!Oh My God!!!) que fala nesses balões do lanterna Verde? apertei a Tecla Sape no meu Computer e entedi: Preciso de Super Mulheres Crianças?! Crazy Darkseid!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada nesse Liga da Justiça #33 e adivinha... não tem essa imagem não. Parece aqueles trailers que mostram partes do filme, que no próprio não tem...kkk. Que estranho.
      Nessa história tem uma mulher com o anel do Lanterna vilão de Vilania Eterna, mas essa imagem aí não tem não.

      Excluir