Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Parceria de Luke Cage e Daniel Rand retorna em gibi mensal

Para você que é fã antigo dos Heróis de Aluguel ou mesmo está apenas começando agora a conhecer os heróis urbanos graças aos seriados do Netflix, a Marvel resolveu retomar uma das parcerias mais clássicas dos quadrinhos com a batuta do roteirista David Walker (Ciborgue, Shaft) e do ilustrador Sanford Greene (Fugitivos). Sim, Luke "Poderoso" Cage e Daniel "Punho de Ferro" Rand tem revista própria na Marvel a partir de janeiro de 2016:

 
"Mais ou menos um ano atrás, Axel Alonso me perguntou sobre uma lista de personagens que eu gostaria de trabalhar mais. Ele disse para eu não me limitar em quantos eu quisesse. Lá no topo da minha lista estava Luke Cage e Danny Rand, e eu coloquei entre parênteses a observação 'como um time'" disse Walker. "Isso porque é algo que eu sempre quis ver por anos e anos. Essa dupla em particular, eles são icônicos. Como escritor, eu amo personagens interessantes e esses dois personagens são muito divertidos de se aprofundar. Eles são o casal que tem o bromance definitivo".


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi o primeiro título a me empolgar dessa "nova" Marvel, vamos ver. Afinal "Os scans estão chegando... Os scans estão chegando..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, trocadilho para Red capes are coming, acredito eu...kkk. Bom, a Marvel irá lançar dezenas de títulos, e como de praxe, tentarei ler pelos menos as primeiras edições de cada e depois ir selecionando, tem muita coisa aí!

      Excluir