Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Patrulha do Destino - mais detalhes do lançamento da Panini

Panini Comics lançará a primeira edição que visa republicar a fase da Patrulha do Destino escrita por Grant Morrison. Este foi o segundo trabalho de destaque do autor escocês nos Estados Unidos, após a grande aceitação de público e crítica com o que o escritor fez na revista mensal do Homem-Animal.



Patrulha do Destino – Rastejando dos escombros (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, R$ 22,90) conta com desenhos de Richard Case.

A trama: É uma pergunta simples, mas a realidade não é simples assim. Não mais. Pelo menos não para os membros da Patrulha do Destino, os heróis mais estranhos do mundo. Os heróis da Patrulha deixaram para trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série. Com seus integrantes evitados como párias e aberrações e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas. Ameaças que precisam ser detidas a qualquer preço.

As histórias reunidas nesse volume saíram originalmente em Doom Patrol # 19 a # 25 (1989).


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Passo uns dias sem entrar e o Sr bombardeia de analises de quadrinhos, haw haw haw.
    Nunca li, mas compraria pela capa do Bolland. Se chegar aqui, claro. Acho que chega, geralmente os exemplares do Invisíveis vem normalmente para cá, acho que por comparem menos do que Monstro do Pântano e Hellblazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curioso por essa fase do Morrison. Sempre ouvi falar bem, vamos ver...Normalmente estou postando as análises aos sábados, domingos e segundas se tudo der certo.

      Excluir
    2. A fase dele em Homem-Animal é meu próximo desafio, só preciso vencer as 6 finais de Miracleman do Moore--

      Excluir
    3. Estou relendo essa fase atualmente e vale a pena. Embora, como sempre, quando se trata de Morrison, fico com algumas dúvidas, mesmo relendo várias vezes...rs.

      Excluir