Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: X-Men - Produtor fala sobre os direitos da Terra Selvagem

O produtor de X-Men: Apocalipse Hutch Parker falou sobre o acordo entre a Fox e Marvel para usar o Ka-Zar e a Terra Selvagem.



Universo Cinematográfico da Fox está se expandindo, e a partir deste ano começará a ficar ainda maior com Deadpool, e em 2017 tem os anunciados filmes do Gambit, Wolverine 3, e Novos Mutantes. Entretanto, uma pergunta sempre fica na cabeça dos fãs: “Como exatamente funciona os direitos cinematográficos dos personagens?” 

No set de X-Men: Apocalipse, o produtor Huth Parker foi questionado sobre os direitos da Terra Selvagem e do personagem Ka-Zar, mas a questão parece ser muito delicada.

Para ser totalmente honesto, eu não sei.” Revelou o produtor. “Eu não sei, e eu meio que deveria, por causa do meu tempo no estúdio, mas é algo cuidadosamente catalogado, e como nós estamos focando nas histórias, e são muitas delas, é pra aí que minha atenção vai. Eu não tenho ido lá verificar, mas agora que você fez a pergunta, eu deveria”.

A Terra Selvagem é um mundo perdido localizado no Círculo Polar Antártico onde o tempo aparentemente não passou, pois possui dinossauros e vegetação tropical. É uma terra secreta e tem como protetor o herói Ka-Zar.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários