Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Esquadrão Suicida – Filme continua em alta pela segunda semana seguida

Mesmo apesar das críticas majoritariamente negativas, Esquadrão Suicida tem continuado bem nas bilheterias do mundo todo. Porém, em seu segundo final de semana de exibição mundial, o filme já teve uma queda significativa, que pode se intensificar nas próximas semanas!



Após ter feito impressionantes 133 milhões de dólares em seu final de semana de estreia fora dos Estados Unidos, o filme de David Ayer continuou bem no último final de semana, arrecadando 58 milhões nos territórios estrangeiros, chegando a um total de 465 milhões de dólares em sua bilheteria – incluindo o montante arrecadado nos EUA.

Contudo, se notarmos bem, o filme sofreu uma queda de 56% em relação ao seu primeiro final de semana, e embora isso não seja tão alarmante quanto a queda de 67% de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em seu primeiro final de semana, ainda continua sendo um número alarmante, se compararmos com filmes recentes de super-heróis com a mesma pegada, como Guardiões da Galáxia (40%) e Deadpool (36%). Essa queda pode se intensificar, gerando um resultado final menor que o esperado pelo estúdio.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários