Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #2 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #2, lançado em agosto de 1979 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão Marvel – O Caçador e o Holocausto (Captain Marvel #20)
Mar-vell e Rick Jones tentam encontrar uma solução para sua situação, afinal, enquanto um está na Terra, o outro precisa ficar confinado na Zona Negativa. Rick acredita que Bruce Banner pode ajudá-los a encontrar uma solução.

Capitão Marvel – O Caçador e o Holocausto – Parte 2 (Captain Marvel #21)
Em seu esconderijo, Bruce pesquisa uma maneira de encontrar a Zona Negativa e ajudar seu jovem amigo Rick, mas um mal entendido desperta a fúria do Hulk, e o Capitão Marvel pode ser o único a impedir o avanço do Gigante Esmeralda.

Homem de Ferro – Sabotagem (Tales of Suspense #63)
Uma série de sabotagens coloca o complexo industrial de Stark em perigo, a ponto de o governo ser obrigado a pedir seu fechamento. O Homem de Ferro precisa correr contra o tempo.

Campeões – Ameaça no Olimpo (Champions #3)
Devido a uma tramoia dos deuses, Hércules é obrigado a se casar com Hipólita. Cabe aos demais campeões – Motoqueiro Fantasma, Anjo, Homem de Gelo e Viúva Negra – chegarem ao Olimpo antes que seja tarde demais.

Mestre do Kung Fu – Veneno da Alma (Master of Kung Fu #20)
Sabendo que Fu Manchu está à caça de seu filho, o criminoso Demmy Marston contrata Korain, um guerreiro milenar que sobrevive graças ao elixir da juventude de Fu Manchu. Shang-Chi continua lutando pela sua vida.

Homem-Formiga – A Conspiração dos Insetos (Iron Man #44)
Hank Pym, o Homem-Formiga numa luta impossível de se vencer contra o Besouro Escarlate. Mas, ele não contava com o desastrado Wilbur.

Motoqueiro Fantasma – Sangue nas Águas (Ghost Rider #16)
Há 15 anos, Frank Phillips trabalhava para uma agência de espionagem, carregando golfinhos com explosivos em forma de armadilha, mas um acidente tirou a vida de sua esposa. Desde então, Frank culpa os golfinhos matando todos que puder. O Motoqueiro Fantasma, somente de passagem pelas praias de uma pequena cidade da Califórnia resolve lidar com a situação.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários