Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Vilão de filme solo do Batman é revelado oficialmente

Após rumores que o Exterminador estaria no filme solo do Batman, estrelado e dirigido por Ben Affleck, a notícia foi confirmada nesta quinta-feira (8) pelo jornal norte-americano Wall Street Journal.



O ator escalado para dar vida a o Exterminador, personagem criado em 1980 por Marv Wolfman e George Pérez, é Joe Manganiello, conhecido por filmes como o Homem-Aranha, de 2002, e Magic Mike, de 2012.

Tudo começou com um vídeo postado recentemente na conta oficial do Facebook pelo ator de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, que mostrava o Exterminador no set de filmagens do que aparentava ser o filme solo do Homem-Morcego.

Ainda não existem mais informações sobre o longa, como data de lançamento, elenco ou início de filmagens. Atualmente, a Warner Bros. está focada nas produções de títulos como Liga da Justiça Mulher-Maravilha.


Fonte: IGN

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse cara tem mais rosto de traficante de cocaína na Colombia do que de Slade Wilson.
    Mas é aquilo, depois que até o Ben Afleck conseguiu chutar com os dois pés o meu ego e ser o Batman daquela maneira, acho que até o Silvio Santos pode interpretar o Coringa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... está registrado sua observação sagaz, meu amigo.

      Excluir