Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #35 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #35 lançado em maio de 1982 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.

Cristal – Nasce uma Estrela (Dazzler #1)

Alison Blaire é uma mutante com o poder de transformar som em luz. Conhecemos aqui a trajetória da garota que sempre sonhou em ser cantora em um momento decisivo em sua vida, mas que sem saber, acaba despertando a ira de Encantor. Edição de estreia com participações especiais do Homem-Aranha, dos X-Men e dos Vingadores.

Cristal – A Estreia Fatal (Dazzler #2)
Em sua noite de estreia na conceituada discoteca Número Uno, Cristal tem seu show arruinado por Encantor. Mas a bruxa asgardiana não esperava uma multidão de heróis na plateia.

Mestre do Kung Fu – A Herança do Mal (Master of Kung Fu #64)
Treze anos trás, Shoh Teng, amigo de Shang Chi o traiu como parte dos diabólicos planos de Fu Manchu. Hoje, seus caminhos se cruzam novamente para um acerto de contas.

Contos de Asgard – O Demônio de Fogo (Journey into Mystery #99)
Os Trolls unem-se a Surtur, o Demônio do Fogo. Somente o poder inigualável de Odin, o Pai de Todos é o suficiente para derrotar essa ameaça.

Vingadores – A Maldição do Fogo e do Gelo (Avengers #61)
Stephen Strange, o Doutor Estranho procura a ajuda dos Vingadores para deter a ameaça do fogo (Surtur) e do gelo (Ymir). Duas duplas se dividem para confrontar a ameaça – Visão e Pantera Negra se dirigem ao continente africano e Gavião Arqueiro e Cavaleiro Negro partem rumo à Antártida.


Por Roger