Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia Vol.2 – James Gunn revela do que o filme se trata

Nesta sexta-feira, Vin Diesel, que empresta sua voz para o personagem Groot, teve a oportunidade de assistir as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na sala de edição da Disney e logo em seguida, postou um vídeo de reação.



Ele estava tão extasiado com o que viu que acabou ficando sem palavras, porém, quando conseguiu se expressar mais uma vez, o ator somente teceu elogios para o elenco principal, explicando o que cada um deles tem de tão especial.

Quando eles chegaram ao elenco feminino, começando por Zoe Saldana, o diretor do filme, James Gunn disse: “Eu realmente acho que nós demos uma chance de brilhar para as personagens femininas neste filme. Porque Zoe Saldana chegou e ela é tão maravilhosamente linda em sua personagem. É tocante. E Karen Gillan como Nebula chega, e ela é sua irmã, e ela é uma personagem tão completamente mais profunda do que nós vimos no primeiro filme, então nós começamos a conhecê-la”. Vin Diesel acrescenta, “Aquela personagem, a relação de irmãs que você explora nesse filme é algo que ainda não tínhamos visto nos filmes”.

James continua dizendo, “E isso é uma das coisas que esse filme realmente se trata. O primeiro filme foi sobre se tornar uma família. Esse filme é sobre ser uma família. E o que é mais difícil, se tornar uma família ou ser uma família? Eu acho que é ser uma família. E é sobre isso que o filme trata. Elas são família, quer elas gostem ou não. E elas também querem matar uma a outra, então isso adiciona uma nova reviravolta em ser uma irmã”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários