Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor: Ragnarok – Ator de Jurassic Park entra para o elenco

O ator Sam Neil, do primeiro Jurassic Park (e do 3º filme também) acabou de ser confirmado no elenco de Thor: Ragnarok. Na verdade, foi o próprio ator quem deu a notícia durante sua entrevista sobre Hunt for the Wilderpeople, outro filme do diretor Taika Waititi, que também dirige o 3º filme do Deus do Trovão da Marvel.



O ator declarou: “Por mais estranho que pareça, não poderia estar dizendo isso, além de não poder dizer o que é… Fiz algumas diárias em Thor, logo antes de vir para cá.”

Tive que assinar todo tipo de contrato que garantia que os Agentes Secretos da Marvel viriam atrás de mim. De mim e dos meus filhos.” Brincou o ator ao ShortList.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Agora só faltam contratar o melhor ator do elenco de Jurassic Park: O Tiranossauro.

    ResponderExcluir
  2. Mas sério, esses dois caras são excelentes, eu gostava muito de assistir o Jurassic Park I e II, embora eu até hoje não tenha visto o III, e ache o "Jurassic World" lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... melhor ator do elenco ser o Tiranossauro foi boa. Já me disseram (e mais de uma vez) para assistir pelo menos o Jurassic I, mas sempre adiei. De qualquer forma, eu gosto do Sam Neil, já vi alguns filmes dele como coadjuvante e foi legal.

      Excluir
    2. Bem, resta-lhe trazer esse fragmento da trilha sonora, feita pelo John Williams, como incentivo a assistir ao menos o primeiro, feito pelo Spielberg, os demais, eu não recomendo. https://www.youtube.com/watch?v=gOmJLk1lu08

      Excluir
    3. Essa trilha é bem cara de Disney. Algumas cenas me lembraram do parque temático do Jurassic Park na Universal Studios que tem aqui.

      Excluir