Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Cada estado americano terá o seu próprio Vingador

De forma a promover uma nova série sobre os Vingadores, denominada U.S.Avengers, a Casa das Ideias lançará em Dezembro capas específicas para cada Estado americano. Ao todo serão cerca de 50 capas. As capas também vão incluir o Canadá e Porto Rico.



A nova série tratará da empresa American Intelligence Mechanics (antiga Ideias Mecânicas Avançadas), que agora é comandada pelo Mancha Solar, que tentará criar a “equipe de super heróis mais patriótica de todos os tempos”.

Alguns Estados já tem seus heróis, Luke Cage representa Nova York e o Homem de Ferro, a Califórnia, por exemplo. O resto das capas pode ser vista aqui.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Oh meu Deus--
    Apenas pare, Marvel, apenas... Pare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa não dá para se negar. Para o bem ou para o mal, a Marvel está fazendo jus ao nome de sua atual fase "all-new all-difference".

      Excluir
    2. Esse Hulk vemelho de bigode e óculos escuros vai nos dar pesadelos um dia.

      Mas sério, reclamam muito dos anos 90, mas não estou vendo muita diferença atualmente. Se é que já não tá indo além do que chamam de "ERA DAS TREVAS". Acho que 2020 vai ser o ano em que tudo vai ter que ajustado novamente, como foi no começo dos anos 2000. E logo em 2021, haverão pessoas falando "Tá vendo? Entre 2012 e 2019 ficamos pior que os anos 90..."

      Excluir
    3. Ainda me considero muito leigo sobre os anos 90. Cheguei a ler alguma coisa como Era do Apocalipse, Massacre, Heróis Renascem, Queda do Morcego e Morte do Superman, mas não li nenhuma mensal mesmo. Quer dizer, li a Liga da Justiça do Morrison que começou em 1997 (do mega post que você publicou) e mais nada. De qualquer forma, cheguei a ouvir um comentário parecido comparando os Novos 52 com os anos 90 também. Na sua opinião, isso confere?

      Excluir
    4. Acho radicalismo das pessoas. Li também quase todos esse materiais, e não vejo motivo pra tanto alarde. As pessoas ficavam zombando dos anos 90, como se tudo girasse só em torno dos super-heróis, quando por exemplo a Vertigo publicava Hellblazer, Preacher e The Invisibles. Os que hoje ficam zombando do Liefeld e da Image -- ou como ela costumava ser, já que hoje virou uma Vertigo -- são os que financiavam fortemente tudo aquilo como revolução. Hipocrisia dessa galera, no mínimo. Eu sou defensor, que numa mídia como quadrinhos e cinema, sempre tem boas histórias, em qualquer época, é só saber procurar.

      Excluir
    5. Estou fazendo a leitura de Batman e Detective Comics desde o começo de pré-Crise nas Infinitas Terras e já cheguei em 1990. Até agora, vem mantendo o mesmo bom padrão, sem mudanças radicais, nem nada. Estou fazendo isso com Superman e Mulher-Maravilha, ou seja, ler desde de pré-Crise e adentrar os anos 90. Pretendo fazer a mesma coisa com Flash, Liga (cômica), Novos Titãs, e por aí vai. Também quero fazer a mesma coisa com a Marvel, pegar de um ponto de partida nos anos 80 e adentar os 90 para tentar sentir alguma diferença.

      Excluir
    6. Sinceramente, o senhor dá um banho de leitura em cima dessa meninada que fica comprando um encadernado na banca e indo pro You Tube ver vídeos do "Ei, Nerd", se todos os leitores fizessem assim, os quadrinhos realmente voltariam a ter leitores.

      Excluir
    7. Imagina, bondade sua. Mas, acho que você citou uma expressão que considero importante e escasso em nossos dias: "quadrinhos voltarem a ter leitores". Com ênfase no LEITORES.

      Excluir
    8. Concordo totalmente. Hoje em dia tem multidões vendo filmes, séries, jogando os games, colecionando bonequinhos ou mesmo comprando toneladas de gibis pra mostrar nas aquisições, agora leitores...

      Excluir
  2. Eu acho a proposta legal, estava faltando algo parecido com os G.I.Joes pela Marvel, e futuramente poerá se tornar série ou filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel está arriscando com vários títulos diferentes para tentar diferentes gostos, sem contar que a proposta é ser "totalmente nova e diferente". Até mesmo heróis clássicos como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Wolverine, Hulk estão sentindo o efeito dessa fase. O lado bom é justamente esse - agrada alguns, mas não atrai outros.

      Excluir