Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: O Justiceiro – Dois novos atores se unem ao elenco da série e Retalho é confirmado

Dois novos personagens de apoio acabam de ser confirmados na primeira temporada do Spin-Off de Demolidor. Frank Castle contará com a ajuda de seu sidekick, Micro, além de uma personagem original que será apresentada na série.



A Marvel anunciou oficialmente que o ator Ebon Moss-Bachrach interpretará Micro, o ajudante de Frank Castle, na primeira temporada de O Justiceiro. O personagem é descrito como “um ex-agente da Agência de Segurança Nacional que será de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor”.

Além dele, a atriz Amber Rose Revah interpretará Dinah Madani, uma “agente altamente treinada do Departamento de Segurança que terá uma relação de antagonismo com o Justiceiro”.


A Marvel também confirmou o papel de Ben Barnes. Muitos especulavam que ele daria vida a Bobby Saint, mas a Casa das Ideias revelou que o ator interpretará Billy Russo, um dos grandes amigos de Castle nas Forças Especiais e que, eventualmente, acaba se transformando no vilão Retalho.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Isso me desanima um pouco, pensei que fossem pegar o material Max em diante, que é o verdadeiro poder do personagem. Gosto de ler as histórias antigas que eram publicadas em Super Aventuras Marvel, porém mais por nostalgia, não sei como um parceiro como o Micro funcionaria numa série mais séria. Tentaram colocar ele naquele último filme do Justiceiro, junto com o Retalho, e eu até achei legal ali, mas na série, eu esperava mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último filme do Justiceiro (com o "Volstagg" no papel) eu não gostei. Comecei a assistir duas vezes, mas parei antes. Estava achando meio exagerado nas mutilações, embora não dava pra se esperar outra coisa, disso eu sei. De qualquer forma, acho que a série deve manter o tom que teve no Demolidor, até porque foi lá que os fãs gostaram à ponto da Netflix aprovar a série solo né?

      Excluir
    2. Apesar do exagero desse último filme, eu ainda achei ele na série do Demolidor bem mais violento. A cena dele no bloco da prisão, ficou parecendo algo dos melhores filmes brasileiros, como Tropa de Elite ou Cidade de Deus.

      Excluir
    3. Eu também achei o Justiceiro da série do Demolidor bem violento, mas me pareceu bem mais natural as cenas na série do que as cenas no filme (pelo menos até onde assisti).

      Excluir
    4. Tem razão, acho que é porque o filme tem mais uma pegada trash. E a série foi feita de maneira mais séria.

      Excluir
    5. Hum... gostei dessa observação - o filme tem uma pegada mais trash - isso explicaria alguns excessos.

      Excluir