Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Secretas #3 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Secretas #3, lançado pela Editora Panini em agosto de 2016.



Sinopse:
A maioria dos habitantes do Mundo Bélico pode não se lembrar de sua existência prévia, mas nem todas as memórias estão perdidas, já que Destino e Stephen Strange se recordam muito bem do que tiveram de fazer para garantir a sobrevivência de uma fração de seu mundo original! Além dos membros da Cabala, outros forasteiros aparecem para incendiar as relações entre os domínios!
(Secret Wars 3, Secret Wars: Journal 1)

Comentário:
Secret Wars 3: Coordenando o trabalho de investigação dos Thors para descobrir quem estava no bote encontrado e assassinou um dos mais poderosos da Tropa Thor, o Xerife Strange encontra Miles Morales. Destino se questiona sobre sua autoridade e seu papel no Mundo Bélico, embora Susan o tenha na mais auto-estima pelo que ele fez. Finalmente a arca contendo os heróis sobreviventes da Terra 616 é aberta e Stephen lhes conta sobre a criação do Mundo Bélico por Destino.

Jonathan Hickman começa a revelar detalhes sobre o que se trata as Guerras Secretas e responder algumas das questões plantadas no começo da saga. Com uma narrativa bem fluída e os desenhos sensacionais de Esad Ribic, essa história também mostra um lado de Destino até então pouco explorado. E para completar, uma história retirada de Secret Wars: Journal 1, que mostra um grupo de X-Men dos domínios de Egípcia, tentando lutar por sua liberdade, longe da escravidão da deusa Konshu. Leitura altamente recomendada.


Por Roger