Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Descrições dos episódios do grande crossover da DC trazem várias revelações importantes

O grande crossover desse ano envolvendo as séries da DC Comics no canal CW está se aproximando e teremos o que muitos estão chamando de “um filme de 3 horas” envolvendo as séries Supergirl, Arrow, Flash e Legends of Tomorrow. A CW revelou as descrições oficiais dos episódios, incluindo o 100º episódio de Arrow.



O primeiro deles será Supergirl que não necessariamente fará parte do crossover em sua primeira parte, apenas no final do episódio:

2×08 – Medusa
UMA NOITE DE CONFISSÕES: O CROSSOVER ÉPICO DE SUPER-HERÓIS COMEÇA HOJEEliza (atriz convidada Helen Slater) chega na cidade para celebrar a Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de se revelar para sua mãe; Kara (Melissa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela. Winn (Jeremy Jordan) e James (Mechad Brooks) consideram contar para Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS libera um vírus que instantaneamente mata qualquer alienígena com quem entrar em contato, então Kara pede ajuda para uma aliada inesperada – Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico começa nessa noite quando Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) e Cisco Ramon (ator convidado Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara com uma invasão alienígena em sua Terra. Stefan Pleszczynsi dirigiu o episódio escrito por Jessica Queller e Derek Simon.
Em seguida temos o episódio de The Flash:

3×08 – Invasion!
É HERÓIS VS ALIENÍGENAS NESSE ÉPICO EVENTO DE CROSSOVER – Quando Alienígenas chamados Dominions atacam Central City, Barry (grant Gustin) corre para Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde (ator convidado Stephen Amell). Percebendo que a batalha contra os Dominions é maior do que eles pensaram, eles rastreiam as Lendas de Legends of Tomorrow, Barry e Cisco (Carlos Valdes) criam uma brecha para trazer uma arma secreta – Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). Uma vez que todos os super-amigos se juntam, eles surgem com um plano para atacar mas um grande segredo relacionado com o Flashpoint é revelado e de repente ninguém mais tem certeza em quem pode confiar. Enquanto isso, Wally quer se juntar à batalha contra os aliens mas Iris (Candice Patton) diz que ele não está pronto. Dermott Downs dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.
Depois temos o 100º episódio de Arrow que se passará durante o crossover também:

5×08 – Invasion!
ARROW CELEBRA 100 EPISÓDIOS: O CROSSOVER ÉPICO CONTINUA – Oliver (Stephen Amell acorda em uma vida onde ele nunca entrou no Queen’s Gambit. Robert (ator convidado Jamey Sheridan) e Moira Queen (atriz convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (atriz convidada Katie CAssidy) é sua amada noiva e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emilly Bett Rickards) e os recrutas cuidam da nova ameaça com o Flash (ator convidado Grant Gustin) e Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). James Bamford dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.
Por ultimo temos Legends of Tomorrow:

2×08 – Invasion!
UM POR TODOS E TODOS POR UM NESSE CROSSOVER DE SUPER-HERÓIS – Depois de descobrirem o que os Dominions planejavam para o mundo, as Lendas precisam trabalhar juntos com o Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto Martin Stein descobre, com a ajuda de outros, como o time pode exterminar os Dominions de uma vez, ele é distraído pela aberração que ele criou em 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell, Maisie Richardson-Sellers, Nick Zano e Caity Lotz também estrelam o episódio dirigido por Gregory Smith e escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim.

O crossover começa com Supergirl, no dia 28 de novembro, e passa por The Flash, no dia 29, Arrow, no dia 30 e chega ao fim com Legends of Tomorrow, no dia 1º de dezembro.


Fonte: Legião dos Heróis