Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Melissa Benoist fala sobre o mega crossover com Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow

Esta semana, uma grande guerra ocorrerá nas séries da CW. O canal irá exibir o mega crossover entre suas séries de heróis, que começará na segunda-feira com Supergirl e o evento vai continuar na semana com The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.



No evento, a Supergirl de Melissa Benoist irá se juntar com o Arqueiro Verde, o Flash, a Canário Branco e vários outros heróis para ajudar a parar uma invasão alien.

Em uma recente entrevista para falar sobre o crossover Invasão!, Benoist disse que o evento foi muito animador. “É muito animador ter todo mundo em um único lugar. Acho que todos estamos orgulhosos de nossas séries,” ela disse. “É um sentimento estranho estar em uma sala com um monte de pessoas usando roupas de heróis e não ser uma festa a fantasia. Foi u sentimento legal. E era basicamente todo mundo – todo mundo, tem tantas pessoas”.

A atriz continuou, dizendo “Eu mal posso esperar pelas pessoas verem, mas também estava animada para voar na frente de todo mundo. Havia algumas tentativas estranhas, então eu meio que cai de bunda um pouco na frente de todo mundo. Mas era divertido, era uma atmosfera de apoio”.


Fonte: Legião dos Heróis