Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Marvel e Fox fizeram acordo para trocar personagens

Com a estreia de Doutor Estranho, a Marvel vem fazendo várias sessões de perguntas e respostas com os fãs, em uma delas, Kevin Feige deixou claro que uma união entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox está longe de acontecer. Porém, descobrimos agora que os dois estúdios trabalharam em um acordo quanto a seus personagens.



No final de semana, houve uma exibição especial de Deadpool, onde os roteiristas do filme, Paul Wernick e Rhett Reese, revelaram que para eles fazerem o filme que queriam, Fox e a Marvel tiveram que fazer um acordo.

Mais especificamente, a inclusão da Míssil Adolescente Megassônico teve que ser esclarecida com a Marvel, já que os roteiristas haviam mudado absolutamente todas as características da personagem, para que a mudança fosse aceita a Marvel tinha um preço: Um dos personagens da Fox deveria aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2. “O personagem de Kurt Russell [Ego, o Planeta Vivo] no novo filme dos Guardiões é o personagem que a Fox trocou com a Marvel para poder mudar os poderes da Míssil Adolescente Megassônico”. 

Ego originalmente apareceu nos quadrinhos do Thor, mas, aparentemente, estava junto dos personagens cósmicos que foram entregues para a Fox junto do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Mesmo não sendo algo grande, temos mais noticias de cooperação entre a Fox e a Marvel Studios, algo que era inconcebível alguns anos atrás, porém, está se tornando algo cada vez mais comum.


Fonte: Legião dos Heróis