Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Heróis da TV #18 (Editora Abril)

Li Heróis da TV #18, lançado em dezembro de 1980 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Nick Fury – Era a Noite Antes do Natal (Nick Fury #10)
Falta menos de uma hora para o Natal e a Terra corre perigo. O terrorista Encapuzado planeja lançar uma bomba bacteriológica e o único que pode deter o lunático é Nick Fury.

Homem de Ferro – A Ameaça do Senhor dos Monstros (Iron Man #30)
O Homem de Ferro acompanha uma expedição no Japão para investigar emissões de energia eletromagnética vindas de um vulcão, mas acaba enfrentado um dragão gigantesco – Zorga.

Contos do Vigia – Os Olhos do Coração (Silver Surfer #7)
Alan Swan possui um coração de ouro, porém, sua aparência assusta todos à sua volta. Se voluntariando para uma expedição sem volta, uma grande surpresa aguarda Alan no centro do planeta.

Campeões – O Enxame (Champions #14)
No QG dos Campeões, o computador central entra em pane e aciona as armadilhas e os módulos de treinamento em combate do grupo pegando Hércules e Homem de Gelo desprevenidos. Nas docas, Viúva Negra e Motoqueiro Fantasma enfrentam um exército de abelhas assassinas.

Mestre do Kung Fu – Inferno na Fortaleza (Master of Kung Fu #31)
Shang Chi e seus companheiros descobrem que o negócio de drogas era apenas uma fachada escondendo um arsenal nuclear na fortaleza de Velcro. Agora, a missão do Mestre do Kung Fu complicou-se ainda mais.


Por Roger